eu acabei de pedir comida, o que quero é só 13 reais e tive que pedir um refri para dar os 15 e virem entregar, pois é o minimo. isso tá certo? não deveriam estipular uma taxa de entrega?

eles perguntam
3 1
elas respondem
10/06/2020 19h24
Aqui, algumas lanches delivery não são cobrados a entrega, já outros cobram. Então, depende de cada estabelecimento.
anônima
10/06/2020 19h26
A taxa de entrega hj inclusa no pedido mínimo
Odeio isso kkkk
anônima
10/06/2020 19h28
No ifood por exemplo, tem um valor mínimo que você precisa pedir em determinado local pra que possam fazer a entrega. Talvez seja isso. E 2 reais pelo refrigerante? Tá ótimo!
eles respondem
10/06/2020 19h27
valor mínimo de compra para serviço de entrega pode ser pedido sim