Acham injusto que pessoas que estão tomando os cuidados necessários acabem pegando o coronavírus e falecendo, mas pessoas que ignoram a pandemia e acham que estar tudo normal, simplesmente não morrem?
Eu odeio tanto tudo isso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/06/2020 19h58
O mundo nunca foi justo.
Tem gente boa e altruísta morrendo de acidente de trânsito com 30 anos deixando dois filhos pequenos e gente cruel sentada em beira de piscina em cobertura no Rio de Janeiro com cem anos recebendo mordomias. Qual é a diferença do Covid para isso?
anônimo
10/06/2020 19h33
Você não é a dona da verdade, quem é você para achar que uma pessoa deve morrer e outra não?
anônimo
10/06/2020 19h27
Pois é, né. Tem tanta gente que precisa morrer, mas não morre.
anônimo
10/06/2020 19h49
Penso nisso todos os dias. Tanto bandido cheio de saúde aí também
anônimo
10/06/2020 20h03
Acho, é muito injusto. Quem deveria pegar e pelo menos perder um pulmão, não pega. Quem se cuida, segue as regras, tenta se isolar, acaba pegando por causa dos primeiros que não se cuidam.

Mas é essa a realidade, infelizmente.
elas respondem
anônima
10/06/2020 19h36
Não, eu acho injusto gente como vc ter acesso a internet pra falar besteira.
anônima
10/06/2020 19h42
''tomar cuidado'' não significa que a pessoa vá sobreviver. Isso não mudaria em uma pandemia.