Acredito que os inúteis não precisam se reproduzir.
anônimo
10/06/2020 19h36
Eu sou uma pessoa totalmente sem ideias e sem pensamentos pra discutir com pessoas
anônimo
10/06/2020 19h44
Essas teorias de ordem mundial, que tem pessoas poderosas trabalhando pra que aconteça isso e aquilo no mundo, entender no que acreditam, redução da população mundial... eu as vezes acredito em alguns pontos, fico reflexivo, é uma coisa legal de se acompanhar no geral.
elas respondem
anônima
10/06/2020 19h35
eu acredito que a vida é um loop