Esse garoto é amigo de um ex de tempos atrás, e ele sempre me cumprimenta quando nos vemos, mas não passa disso. Na época que namorava, 3 anos atrás, eles eram bem amigos, hoje eu acho que não tanto assim. Ele falar no direct do instagram pode significar que ele tá a fim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/06/2016 08h48
Estou fazendo a mesma coisa com uma moça no facebook e eu estou afim dela... Então pode acreditar que possa ter alguma coisa ai hein.
24/06/2016 08h58
Bem provavel q ele tenha algum interesse...
elas respondem
24/06/2016 07h41
Moça,

Não digo afim...Mais acredito que possa vir a ter um interesse sim.
anônima
24/06/2016 08h20
Com certeza algum interesse ele tem