2.4K  08/10/2016 11h53

Me casei aos 18 anos, e meu casamento durou cerca de 6 meses. Sofri muito durante o casamento, com agressões verbais e morais, e com um marido que se transformou durante o casamento. Se passou 2 anos e meio, e neste meio tempo conheci uma pessoa maravilhosa que é meu atual namorado. Ele é mais velho e fala em construir família, namoramos a 1 ano e 9 meses, ele quer casar, mas eu tenho medo de mais. Tenho medo de vir a passar todo o sofrimento novamente, e fico arranjando vários empecilhos na minha mente. Tenho vontade de casar de novo, mas ao mesmo momento não tenho. O que fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/10/2016 11h53
Moça ! Fui casado 14 anos (juntado)
fiquei 1 ano e meio solteiro apenas e hoje sou casado legalmente a 2 anos!
Não leve bagagem passada para o presente relacionamento.
Você não tem culpa de ter tido um BABACA na sua vida!
Curta o novo , a nova oportunidade de recomeçar !
Quanto ao resto!
Há ! Resto é resto!
anônimo
08/10/2016 11h46
Calma moça!!!
Não é possível que esse será do mesmo jeito!!!
Se permita!!!
Tenho certeza que esse será diferente do monstro que vc teve em casa!!!
elas respondem
anônima
24/06/2016 08h51
Só pq deu errado o primeiro, não quer dizer que o segundo vai ter o mesmo resultado. Pare de reviver o passado mentalmente, procure ajuda psicológica se não conseguir superar sozinha esse trauma.