O segredo é se comparar com pessoas piores!
10/06/2020 21h01
Livro: A sutil arte de ligar o foda-se
anônimo
10/06/2020 21h59
Fiz uma pergunta igual quase não tive respostas
10/06/2020 22h07
Cuidando da sua vida, definindo objetivos e metas para você mesmo.
10/06/2020 22h09
Sei lá, me acho foda logo nao me comparo. pra mim sou o melhor e foda-se o resto, e so minha opinião importa kkj
Talvez, autoestima.
elas respondem
anônima
10/06/2020 20h59
Focando mais na sua vida pessoal, qndo a gente perde tempo sempre se comparando e invejando a a gente fica estagnado e não faz nada pra nosso próprio sucesso pessoal. Preocupe-se com aí mesma. E outra coisa, na realidade a gente nunca sabe se a vida da outra pessoa e boa mesmo pq a aparência e bem diferente do q a pessoa vive no interior.
10/06/2020 21h02
Entenda que cada um tem o seu tempo, não sei em que vc está se comparando aos outros, mas isso atrasa muitas coisas.
10/06/2020 21h57
Se vc se concentrar mais em vc não terá tempo para reparar no outro. Foque em vc,se arruma bem,faça cronograma capilar,corra atrás de algo q vc queira muito. Os videos da Barbara Voy são mt legaiiis,assista :)
Se comparar é questão de n gostar mt de si mesmo,então acho q tem q trabalhar nisso,não ?
É complicado ...leva tempo p vc n se comparar mais ao outro,é um processo e de vez em qnd vc pd ter recaídas.

Qt mais vc gostar de si,menos vc vai se comparar com algm.