Tenho 20 e ele 21

elas perguntam
6 6
eles respondem
10/06/2020 20h42
Homem que quer algo sério vai la e pede em namoro e acabou!!!
E vocês mulheres sabem muito bem...Não vem com historinha que não sabe pra se passar de vitima, tu quer casual também!!!

Mulher que tem vergonha na cara, não se permite ser usada!!
10/06/2020 20h44
Depende dos assuntos que ele trata contigo.
Se ele conversa sobre família, trabalho e etc isso demonstra que ele quer uma certa amizade ou até mesmo algo sério. Depende do que ele conversa contigo,se ele fala apenas em sexo ou te procura só por isso demonstra que ele apenas quer sexo.

Agora,se nem isso te faz se sentir segura,a melhor coisa que deve fazer é pergunta diretamente pro cara.
anônimo
10/06/2020 20h40
ele sai pra te ver mesmo sabendo que vc tá naqueles dias (menstruada)?
ele pergunta sobre sua família, faz planos com vc?
te elogia quase sempre?
tem outros assuntos além de "sexo" etc?

se "sim" para tudo isso, bem provável que ele tem muito interesse em vc além de somente sexo.
anônimo
10/06/2020 20h40
Gostando ou não ele quer garantir mais sexo
10/06/2020 20h43
Se ele puxa assuntos diversos e demonstra ter interesse genuíno pela tua vida, provavelmente está buscando mais que uma simples diversão.
10/06/2020 20h46
Não sei dizer sinceramente, pergunte a ele, converse com ele, possa ser que eu esteja errado, mas caso quisesse algo sério ele já teria te pedido em namoro ou falado disso com você.
elas respondem
anônima
10/06/2020 20h42
Sinceramente eu acho a unica prova de que um homem gosta da ficante é pedir ela em namoro. O resto é só para manter a marmita quente para ele comer na hora que bater a fome.
10/06/2020 20h40
Pergunte a ele, mais fácil.
10/06/2020 20h39
boa pergunta.
anônima
10/06/2020 20h42
Também quero saber.
anônima
10/06/2020 20h52
Quando ele te pede em namoro
10/06/2020 20h56
Se tem uma coisa que aprendi é que quando homem quer, não enrola. Assume e pronto