Mudando de assunto, como está a quarentena onde moram??? o povo está respeitando, porque aqui onde moro ninguém está, vejo marmanjos velhos soltando e correndo atrás de pipa, vejo aglomerações perto, enfim, eu acho que já era esse ano, mais um ano perdido já está na metade e nada de acabar essa quarentena, se ficasse cada um na sua casa talvez teria acabado, inclusive a cidade onde surgiu essa praga do inferno desse vírus já voltou ao normal, quarentena tirando esperanças de tudo, alguma chance de acabar ainda esse ano??? Porque pelo que vejo é tempo indeterminado, o povo brasileiro é assim só se toca se Deus o livre alguém da família for vitima, caso contrário não ligam.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
10/06/2020 20h50
o pior não chegou. aproveite cada dia, cara.
aprenda algo novo, faça o que vc pode, enfim
10/06/2020 21h14
O comércio daqui já foi liberado e a aglomeração está enorme, a fila para pagamento da loja Casa Pio dobra a esquina praticamente, e piora se vc ver a fila quilométrica para entrar na Riachuelo. Já fecharam um espaço aqui do centro pq não estavam cumprindo as normas estabelecidas pela vigilância sanitária.
anônima
10/06/2020 21h46
Sei que é um momento difílcil, mas calma que ainda não é o fim do mundo. A situação no Brasil não está difícil por falta de isolamento, nem existem provas que isolamento horizontal é realmente eficiente. O Brasil está em uma condição ruim por causa da disputa política, é notável o fato de que um grupo está torcendo para que a situação fique pior. Como você mesmo já percebeu o pico nunca chega e não chega principalmente porque prefeitos e gorvenadores estão fazendo de tudo para levar o país a falência com o apoio do STF, pois o STF deu poder aos estados e municípios para que enfrentassem o vírus do modo que achassem melhor. E o que aconteceu em boa parte dos estados? começaram a aparecer várias e várias denúncias de fraudes em licitações, superfaturamento em compras de aparatos de epi, contruções de hospitais irregulares, fraudes em número de mortos e contaminados. Resumindo em Muita corrupção!!

Se quer justiça de verdade não faça cobranças a uma pessoa comum como eu e você, cobre do seu representante que não está trabalhando da forma que deveria.
anônima
09/09/2020 22h59
sim
eles respondem
anônimo
10/06/2020 20h49
✔️São Paulo decretou nova quarentena até dia 28.
Especialistas dizem que o pico é em julho.
Se tivéssemos feito o certo a curva de contaminação já estaria abaixando.
O governo federal aposta todas suas fichas na imunidade de rebanho( bem apropriada a frase) mas pra dar certo 80% da população precisa se infectar. O custo seriam uns 3 milhões de mortos.
Assim acabaria a pandemia e um belo discurso em rede nacional seria feito pelos mortos:
E Daí?
anônimo
10/06/2020 21h04
Ninguém respeita a quarentena aqui. Lá em canada levaram a sério o isolamento e o resultado foi muito bom, o governo deu suporte pras empresas ficarem fechadas sem falir e ajudou quem precisou e aqui no Brasil todo mundo andando como se o vírus não existisse e a merda do governo que nós trabalhamos 4 meses pra pagar eles durante toda a vida não conseguiu segurar nem 2 meses de quarentena e já diz que vai falir
10/06/2020 21h11
O que mais me incomoda durante esse período de quarentena é os vizinhos sem educação que eu tenho. Uma família composta de 3 LIXOS HUMANOS. Gritam o tempo inteiro, só dão sossego quando não estão em casa, o pior é que não podemos fazer nada, com eles não tem conversa, eles não dão abertura pra isso, nem um Bom dia nos dá, eles cagam pros outros. Só Deus mesmo pra ter piedade de nós.
10/09/2020 16h14
3 meses... melhorou?
Aqui flexibilizou... Mas morte ainda rolando