e quando vê qualquer coisa já começa a se maltratar?

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/06/2020 21h26
Hábito eu acho
anônima
11/06/2020 04h28
Sei como é, é vício
eles respondem
11/06/2020 04h33
Costume.
Se acostumou a fazer isso,leva um tempo para se desacostumar.

Acredito que a única forma de parar com isso é analisando quais são seus atributos e defeitos,então será possível conseguir parar com isso. Você vai ter certeza do que é bom e ruim,então tudo fica mais fácil. E assim,você consegue parar de falar mal de si mesmo,leva um tempo mas dá certo.
anônimo
10/06/2020 21h27
Faço isso não...
anônimo
10/06/2020 21h32
Quando faço alguma coisa errada, passo vergonha, ou qualquer outro tipo de coisa que considere errado, inapropriado, vergonhoso... eu me xingo como uma forma de me atentar, um sermão pra mim mesmo, as vezes me coloco pra baixo, geralmente quando não estou bem comigo mesmo, ou um momento de baixa estima.
anônimo
10/06/2020 21h34
Também sou assim. Simplesmente é impossível para mim se amar. Não tem como.
anônimo
10/06/2020 22h20
Quem sabe....Será que já nos acostumamos com isso?