2.32K  12/05/2021 10h08

Gente, fico com um cara há 4 meses. Sábado saímos para irmos à uma festa de uma amg, fomos ele, o primo dele, e um amigo dele... Chegando lá bebemos, brincamos, dançamos e discutimos por paranóias minhas, mas então dps ficamos numa boa sendo que eu tinha falado com ele que dps da festa iríamos dormir juntos, mais isso não aconteceu o primo dele iria dormir na casa dele, pois, ele mora longe. Mais ai esse primo dele e um amg nosso foi pra casa desse meu ficante e levou 2 meninas para os dois ficarem e eu e meu ficante continuamos na festa e ele me deixou nessa festa sozinha. Eu pedi pro meu amg me levar na casa dele, chegando lá ele estava dentro do quarto com o primo dele essa ficante do primo dele e ele, no caso os 3 três dentro do quarto e no outro quarto havia o meu amg e uma menina. Discutimos e ele me mandou embora, mais não fui e acabando que ele dormiu com a ficante do primo dele e eu dormir com o PRIMO dele, a gente fica sem compromisso eu sou livre pra ficar com quem eu quiser e ele também, mas fiquei muito chateada e ele estava BEBAÇO. devo parar de ficar com ele??

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
10/06/2020 21h38
Não quero faltar com respeito, mas vou jogar na tua cara: porra, sua idiota do caralho, a gente tá vivendo a desgraça de uma PANDEMIA, peste. Não faça aglomeração, caralho.
anônimo
10/06/2020 21h50
Putz caraleo! Rolando festas em plena pandemia global. Patético.

Quanto a esse acontecimento achei bizarro
anônimo
10/06/2020 22h07
Primeiro, vc é só ficante, ficante é o que? Não é nada. Se vc aceita ficar vc tem que estar praparada para receber esse tipo de tratamento.

Segundo, o cara ficou essa qualquer aí e vc ficou com outro lá, uma putaria dos infernos

Terceiro, vc mesma disse com todas as letras que tanto ele quanto vc podem ficar com quem quaserem, então tá reclamando de que?

Quarto e último, fazer putaria na pandemia? Vc tá de sacanagem com a nossa cara né? O triste é que quem morre dessa bosta dessa doença é quem se cuida pq os irresponsáveis levam a doença pra dentro de casa e transmite pra quem nada tem a ver com esse bacanal
anônimo
11/06/2020 05h31
Casais brigam porque estão fazendo adequações para manter o relacionamento. Ficantes não passam por isso. Se vocês brigaram, não fique com ele.
anônimo
10/06/2020 21h48
Vai crescer menina
anônimo
09/05/2021 17h02
Ridicula sem nocao vc
12/05/2021 10h05
Aí vc complica
anônimo
10/06/2020 21h35
Evite aglomeração, PORRA!
anônimo
12/05/2021 10h08
Relaxa, foi só um menage de leve... E ele não te chamou para participar para você não ver o primo comendo o rabo dele.
09/05/2021 16h43
Quem vacilou primeiro foi ele, mesmo sendo um relacionamento aberto existe aquele negócio de respeito! Então se aconteceu isso a tendência é acontecer novamente, mete o pé desse vacilão
anônimo
11/06/2020 05h00
Coronga-Virus, só digo isso. Bom dia.
anônimo
10/06/2020 21h48
kkkkkkk eu respondendo questões raciocínio lógico vim me descontrair aqui e tipo parece uma questão de RC kkkkkkkkkkk meu Deus, mais tipo já que vocês dois são liberais fica com ele ainda mulher vocês não tem compromisso um com o outro.
elas respondem
10/06/2020 21h46
N acho bom ter ficante.
Ele te trata como lixo.
Transar com geral tb n é legal...pq vc n fica sozinha?
anônima
09/05/2021 16h33
Ele não te deve fidelidade, você entrou nessa já sabendo disso e porque quis. Se você não aguenta, cai fora. Larga esse moleque.
09/05/2021 16h55
você se humilhou para caraleo
10/06/2020 21h43
Esteja em mais lugares aglomerados com esse e logo logo vc entrará para as estatísticas de contaminados por COVID-19. Agora sobre o seu ficante...amada, ele é ficante, e ficante não deve satisfação pra ninguém, agora se fosse seu namorado você teria toda a razão de ficar puta com ele. Esse cara aí é babaca, sai fora.
10/06/2020 22h11
não sei pq as pessoas arrumam "ficante fixo", gostam de levar "chifre" msm, pode nem reclamar já que ele não te deve nada
09/05/2021 19h04
O Covid olhou de perto tudo q vcs fizeram e esse papel de trouxa dos dois.

Sinceramente...
anônima
09/05/2021 16h59
Surubao em plena pandemia, todo mundo transando com todo mundo....e você é bem retardada, oferecida e sem um mínimo de amor proprio, o cara louco para se livrar de você, te larga na festa e assim mesmo você corre atrás dele e e vai na casa dele, ele te manda embora e você não vai e para arremartar transa com o primo dele na casa dele. Não sei se ele vai querer continuar com um encosto que nem voce...cade o orgulho e o amor propio?
anônima
09/05/2021 16h13
seguinte,festa na pandemia eh uma coisa banal,e sobre o comportamento achei bem babaca mas não se importa muito que ele muda espero ter ajudado
anônima
10/06/2020 22h51
acho que você está criando sentimentos pelo seu ficante, o que acaba dando ruim na maioria das vezes, segue sua vida e para de dar rolê em plena quarentena
anônima
10/06/2020 22h15
Ele é seu ficante caralho, não deve compromisso pra você, então ele não tá errado em ficar com outra já que você é apenas um lanchinho temporário dele.
anônima
10/06/2020 21h51
Se você só quer sexo com ele e não tem sentimentos nenhum continua ficando, e outra você nem dever ficar chateada por causa disso porque vocês não tem nada sério pode ficar com quem quiser..
10/06/2020 21h44
Bacanau na pandemia.....
Povo surtou mesmo.....
10/06/2020 21h39
Eu fugiria