Ultimamente tem acontecido muitos assaltos no meu bairro

elas perguntam
7 0
eles respondem
10/06/2020 22h15
Aqui parou de ter assalto quando mataram um trombadinha aqui no tiro kkk
Sei lá, camera nao vai evitar assalto(mas pode ajudar a descobrir quem assaltou, mas dificil)
Cerca vagabundo sabe desativar, corta o carai 4
Alarme os mais espertos sabe burlar, mas é bom investimento
Mas o importante mesmo é sempre estar atento quando sair de cs, e quando tiver andando pelo bairro nao olhe assustado pros outros
Ou compra uma arma, eu tenho uma aqui grazadeus nunca precisei utilizar mas caso..
10/06/2020 22h06
Videoporteiro
Cerca elétrica
Alarme
Camera de seguranca. Precisa nem gravar. Só de plugar na tv pra quem tá lá fora já dá uma boa ajuda.
Principal de tudo: cuidado ao entrar e sair de casa pelo portão de carro.

Se vc tiver tudo isso, o ladrão sempre vai tentar aonde parece ser mais fácil, e não a sua casa.
10/06/2020 22h17
A maior segurança é estar alerta.
Além disso, se for possível, compre uma arma. Se o pior acontecer dos bandidos entrarem, pode demorar de 5 a 20 minutos para a policia chegar, nesse meio tempo muita coisa pode acontecer.
anônimo
10/06/2020 22h19
Compre uma arma ilegalmente;
Reforçe as janelas e as portas;
Instale câmeras de segurança;
Tenha cachorros perigosos e intimidadores.
10/06/2020 22h19
É complicado isso. Particular é muito carro. Tenta colocar uma arames no muro, aqui na minha região tem muito isso
10/06/2020 22h33
Não sei
10/06/2020 22h18
Uma arma