2.83K  10/06/2020 23h43

Conheci uma mulher na internet ha uns 2 meses e por conta da pandemia demoramos sair. Saímos na semana passada e nos demos muito bem, o papo rolou super legal, mas nao chegamos ficar, senti que nao era momento de avançar o sinal. No proprio encontro ela ja mencionou de nos vermos novamente, falou de ir na casa dela, e dps voltou atras dizendo que nao iamos na casa do outro tao cedo mas ainda assim iamos sair esta semana. Não rolou pq ela mora numa cidade vizinha e trabalha na mesma cidade que eu moro mas por questoes de agenda (segundo ela) nao pudemos nos ver. Ficou pra semana que vem. Espero que nao seja uma desculpa.

O fato é que ela fica online quase que o tempo todo no whatsapp. Ela comentou que nesta pandemia o fluxo de trabalho aumentou muito e por isso tem ficado ate tarde no whats e ate desativou o azulzinho do whats por isso, ok mas será que ela esta respondendo coisas do trabalha as 00h30 ou as 01h da manha? No final de semana esse fluxo ate diminui mas é bem grande.
Ok, nao estou namorando com ela mas se estiver com outro cara eu so preciso saber pra nao ficar perdendo tempo com ela. Será que estar online o tempo todo como ela fica, mesmo apos as 18h ela fica o tmpo todo ate meia noite ou uma da manha quase que sem parar? Seria somente trabalho e amizade?

Ah antes que alguem possa perguntar, nao, eu nao fico online vendo ela nao, sou desenvolvedor e fazer apps com monitoramento assim é super facil, existem alguns prontos, embora eu seja contra fazer isso , ainda sim fiz pra ter ctz que ela estava sempre online. Seria exagero meu ou devo me preocupar com ela online? Ela nao puxa assunto comigo quase nunca mas se puxo é super de boa e responde rapido.

eles perguntam
5 3
elas respondem
10/06/2020 22h25
kkkkkk caralho meu q empenho só para saber se vale a pena investir ein
10/06/2020 22h28
Exagero seu. Mas se você está em dúvida, pergunte se ela está com alguém.
10/06/2020 22h34
Pelo que vi você realmente tá interessado nela, mas tenha consciência de uma coisa: quando alguém tá de fato afim de alguém, ela pode tá ocupada o quanto for que vai fazer um esforço durante o dia pra falar com a outra. Ela irá tirar ao menos alguns segundos do dia pra mandar pelo menos um "oi" pra outra.

Não fique se desgastando por tal coisa, apenas apague a conversa de ambos ou arquive se preferir, e vá viver sua vida. E não se preocupe, caso ela sinta sua falta sabe bem onde te encontrar.
10/06/2020 22h22
Some para ter a resposta.
anônima
10/06/2020 22h26
Sai dessa
eles respondem
10/06/2020 22h22
Manda Áudio!
10/06/2020 22h30
Se já está assim agora, imagina lá na frete?
Vai dar merda! Vai dar merda! Vai dar merda!
anônimo
10/06/2020 23h43
Mano, esquece essa guria e paga uma prostituta de luxo, vai esquecer dela rapidinho.