O aborto é algo que as feministas vêm exigindo liberação.
O que vcs acham:
Homem que não quer ser pai também pode exigir aborto ou só a mulher possuí esse direito?
Esse é um dos motivos para eu achar a legalização do aborto inválida, as mulheres que defendem dizem que essa é uma decisão exclusiva da mulher, mas ela fez sexo sozinha? Ela conseguiria engravidar sozinha? Sei muito bem que quem sofre de verdade com a gestação é ela, mas o filho não é exclusivo dela. Por isso considero incoerente se fosse permitido e houvesse uma divergência de opinião entre os supostos pais.
O homem que nao quer ser pai simplesmente se previne : camisinha, não gozando dentro, vasectomizando-se!
Mas a maioria só fica esperando a boa vontade da mulher em evitar!
Quem antes mata a crianca é o homem ao escolher por ele mesmo deixar lá dentro.
E sem mais pq nem gosto desse assunto por varios motivos.
Acho que os dois podem conversar, o homem pode expor suas opinião sim, principalmente se tiverem um relacionamento sério. Porém a decisão final é da mulher! O corpo é dela, quem vai sofrer as consequências de qualquer decisão que seja, vai ser ela! Não tem como o homem interferir nisso. O papel de vocês é ajudarem, e oferecerem qualquer tipo de apoio que ela precise.
Aborto mostra como a nossa sociedade é doentia, repleta de relativismo moral.
Defendem a morte de inocentes ao tempo que defendem o direito de vida de marginais.
Temos que pôr um fim na pensão alimentícia. Por que o homem é obrigado a ter um relacionamento com a criança parasita? Se a mulher pode matar a criança, então por que diabos o homem não pode abandonar?
Gente, é zoeira. Não tô falando sério, viu? Acalmem-se!
Assistam esse vídeozinho, é engraçado:
Se você não entende inglês, o problema é seu kkkkkk.
Se o pai quiser abortar e a mulher não, ela perde o direito a pensão, deveria ser assim. E caso o pai queria e a mãe não, ai é que a coisa complica na minha opinião.
Eu nunca deixaria minha mulher abortar, meu sonho é ter filhos, ajudaria ela na gestão e no que precisasse, mas abortar n. Eu assumiria o filho e cuidaria sozinho.