Quase apanhei de uma mulher na padaria. Eu estava comendo uma coxinha na porta e estava conversando com um cara. Era esse assunto da pergunta anterior, ela se meteu na nossa conversa e me deu um tapa na cara, aí a dona da padaria se colocou entre mim e ela. Depois começou a gritar dizendo que eu tinha agredido ela e que iria chamar a polícia.
De boa. Eu mereço, tô numa maré de azar.

eles perguntam
7 8
elas respondem
10/06/2020 22h43
Uma vergonha esse tipo de pessoa. Não têm argumentos, usam das “ferramentas” que possuem, simples assim...
10/06/2020 23h15
Vá se benzer, meu amigo. Não é possível que essas coisas só aconteçam contigo.

Mas olha só, toda pessoa que precisa resolver ou argumentar algo na base da violência, não tem credibilidade pra mim. Independente do que ela seja.
10/06/2020 22h44
Tô achando que levou um pé na bunda de uma feminista!!!
10/06/2020 23h16
Da um obrigado pra ela.
10/06/2020 22h39
Sobre o q falavam?
10/06/2020 22h43
Que fase, vai se benzer kkkkkkkkkk
10/06/2020 23h27
Vc anda numa situação dificil hein, moço. Mas foi aquilo que eu disse outro dia, energias ruins!
E uma curiosidade, vc fala meio alto ou lá tava silencioso ??
Talvez ela passou rente a vc e ouviu
Pq sinceramente eu não fico ouvindo a conversa alheia a nao ser que a pessoa esteja falando alto ou o local esteja silencioso que eu possa ouvir mesmo contra minha vontade.
E tai, que nunca sai do meu lugar pra ir argumentar com A e B, muito menos sair no soco, com excessao de o assunto ser sobre mim! Mas está claro que seu assunto de aborto nada tinha diretamente haver com ela.
E se ela ta com problemas, talvez nem seja feminista de fato. Muitas mulheres se dizem feministas sem exercer o feminismo realmente.
eles respondem
anônimo
10/06/2020 22h40
Vai entender feministas... se contrariada sempre faz escândalo ou faz falsas acusações.
10/06/2020 23h03
E tá esperando o quê? Mete um processo nessa mulher! Lembre-se que essa gente não tem piedade de ninguém, se você tivesse dado uma cutucada nela, ela ia botar pra fuder com você.

Mete o loco nela!

Eu nem olho na cara, prefiro atravessar um rio de piranhas.
anônimo
10/06/2020 22h43
Se me agradir eu revido, e com força
10/06/2020 22h40
Se te agrediu do nada na rua tu podia meter um B.O. e pegar uma grana da doida.
10/06/2020 22h38
São doidas bixo...
10/06/2020 22h39
Esquizofrenia...
10/06/2020 22h42
Imaturidade.
10/06/2020 23h19
Kkkkkk do nada um tapa é foda