Eu perguntei se ele queria terminar?!
Ele respondeu:- eu disse alguma coisa?
Eu perguntei:- Vamos terminar?
E acrescentei:- "Você tem coisas mais importantes, e trata nossa relação como um tanto faz".
Ele disse:- Coisas importantes... tenho sim, Jesus, ele é mais importante que tudo.

Mas não respondeu se quer terminar. Devo perguntar novamente pra acabar logo com isso ou deixar pra lá?

Fotos da conversa:
https://ibb.co/yNVq9qW
https://ibb.co/kys2pWD

- O pior de TUDO isso é que estudamos na mesma instituição. Não sei o clima que ficaria...

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/06/2020 23h00
Como eu digo e repito, maldito whatsapp.
10/06/2020 23h19
Filha... Vc nunca ganhará de Jesus. Vc provocou e ouviu o q não quis.
10/06/2020 23h03
Achei que vc tava exagerando no começo.

Mas nem um feliz aniversário? Vacilão.
10/06/2020 23h04
porra de celular desgraça, se ta achando ele estranho conversa cara a cara
anônimo
10/06/2020 23h07
Tu faz questão desse doido aí, gata!? Tá foda, hein!?
elas respondem
10/06/2020 23h11
Você é a mesma moça que o namorado ficou de dizer algo depois do dia do seu aniversário?
Olha, ele me parece meio saturado, sabe? Tá tipo tanto faz como tanto fez. Respira, vá dormir, que amanhã você vai pensar com mais clareza.
Se tu chegar à conclusão de terminar, chega e fala isso pra ele.
anônima
10/06/2020 23h10
Aí que mala, manda ele rezar e cai fora bebe
10/06/2020 23h23
Miga, vc tá infeliz nesse relacionamento, se falta diálogo o q mais precisa p vc largar disso? E uma pergunta, ele não te desejou feliz aniversário???? Como assimmmmmm
anônima
31/07/2020 23h18
Chifre