Porque eu quero ser jornalista e a pessoa de quem eu gosto também,o que me intriga é que podemos ser concorrentes no futuro e a ambição suba pra cabeça, e isso faça com que a gente se separe no futuro.Não vamos ficar na mesma área,eu quero trabalhar em um jornal impresso e ele na tv.Não sei se pode ns atrapalhar ter o mesmo sonho ou nos ajudar.Nós dois ainda não conseguimos mudar de curso,continuamos em Letras,mas quero comemorar junto com ele quando conseguirmos mudar de curso.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
24/06/2016 09h51
Acho que ajuda, além de dar para conversar sobre temas de interesse comum
24/06/2016 09h59
Acho que da. Além de ter darem um quinto em comum
24/06/2016 10h08
Que coisa heim. Normal. Um pode trabalhar em uma empresa e o outro em outra empresa.