Se sua namorada fizesse xixi sem querer em vc, enquanto vc mete... qual sua reação?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
10/06/2020 23h14
Dizem que quando a mulher ta quase gozando dá vontade de mijar, eu pensaria que é isso eu acho, iria ficar surpreso e perguntar o que houve.
anônimo
11/06/2020 00h29
O único problema é o colchão. Num motel seria tranquilo. Tirando isso, se não atrapalhasse nada pra ela, tô de boa.
11/06/2020 00h28
ia achar diferente, mas se acontecer, normal, so ir pro banho junto kkk
11/06/2020 00h26
"Isso!!!
Tomara que saia mais!"

Tenho curiosidade à respeito disso, suquinho de perereca no meu órgão Paul, e redondezas.
Não necessariamente durante a bateção de virilhas, mas em qualquer momento durante o ato coito ou preliminares.
Mas preciso estar excitado, com o cacetete apontando pro horizonte, pois fora de um contexto sexual não deve ter nada de excitante.

Nós sendo dispostos a tentar, já tendo entrega total um ao outro e atingido o grau máximo de intimidade de um casal, com zero vergonha, deve ser totoso ela afastar os lábios da danada com os dedos, mirar o jato no mastro enrijecido e soltar o quentinho.
11/06/2020 00h01
Castigaria, meteria mais forte.
10/06/2020 23h37
Faria gozar mais e mais..
delicia!
anônimo
10/06/2020 23h26
Acontece; bola no chão, segue o jogo.
10/06/2020 23h24
Minha namorada ja disse que sente vontade durante a penetração. Até ja fiz uma pergunta aqui no site sobre isso. Algumas moças disseram que pode ser o tal squirt. Sei não
anônimo
10/06/2020 23h18
Se eu visce que isto estava a acontecer na cama colocaria ela no chão e continuaria metendo nela que tesão ein.
10/06/2020 23h15
É squirt
10/06/2020 23h14
Tbm posso fazer xixi nela?
10/06/2020 23h13
Ela que ia lavar a merda do colchão, eu hein.
elas respondem
10/06/2020 23h58
Aí no outro dia a nega botando o colchão no sol KKKKKKKKK vcs são foda
anônima
11/06/2020 00h24
Eu sinto vontade de fazer xixi até mesmo na masturbação. Já li algo sobre o assunto e falava sobre o orgasmo feminino. Por pensar que irá fazer xixi a mulher pede para parar, mas na verdade pode acontecer uma ejaculação, não é xixi.
10/06/2020 23h30
isso aconteceu comigo, mas foi diferente. o cara tava metendo o dedo a forçava a bexiga, eu tinha bebido cerveja a noite td ai já viu, eu avisei a ele que querei fazer xixi, fui no banheiro, e depois eu queria ir novamente ao banheiro, disse que tava cm vontade, ele falou "eu sei que ta", tente sair mas ele era forte e me segurou, disse que não tava nem ai se eu fizesse xixi, e continuou, mas foi pouco. eu não gostei disso, acho estranho, fala sério, é xixi.
anônima
10/06/2020 23h12
kkkkk quase me ocorreu, boa pergunta