Ironicamente eu me considero hétero, já que eu só me envolvi com mulheres (e sofri por causa delas tbm hahaha). Mas tem 2 anos que conheço ele, a gente se conheceu na fila do cinema. Somos muito iguais seja nos gostos quanto na aparência(ele tbm é nerd e antisocial). Eu estou sim apaixonado por ele, isso aumentou depois que recentemente o encontrei na rua, depois de meses sem o ver pessoalmente... A gnt ficou cvs um tempão, e ainda ele foi comigo até meu ponto de onibus, que fica muito longe da casa dele.
Conheço ele tem 2 anos e tenho minhas dúvidas se ele é hétero mesmo, eu não ficaria impressinado se ele for gay ou bi.

Obs: Coincidentemente foi ele que me apresentou uma amiga dele que até hj não esqueci, a gente quase namorou ano passado, mas infelizmente a gnt nao deu certo

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
10/06/2020 23h21
Faça o que vc achar melhor .. reflita sobre os prós e os contras em se relacionar com ele.. dai vc decide o que fazer
anônima
10/06/2020 23h27
Você vai precisar ser corajoso e se declarar pra ele, não tem outro jeito. Nenhuma resposta que ele dê vai doer mais do que passar o resto da sua vida se perguntando se esse sentimento era recíproco ou não. Boa sorte.
anônima
10/06/2020 23h42
Gente carente atira pra tudo quanto é lado! Impressionante!
anônima
10/06/2020 23h47
Se fosse eu primeiro iria sondar se ele é bi ou gay, pq se vc se declarar ele sendo hétero vai ficar um clima horrível e provavelmente ele vai acabar a amizade.
11/06/2020 01h19
Marca de sair, e quando o papo estiver legal, se aproxima com o rosto, toca na coxa dele faz uma clima de como se quisesse beijá_lo, vc terá sua resposta.
obs.No cinema é o ideal.
eles respondem
10/06/2020 23h21
Descubra antes se ele é homossexual, senão tu vai se fuder - e não do jeito divertido.
anônimo
10/06/2020 23h29
Viadagem e foda
anônimo
10/06/2020 23h20
Que fase
10/06/2020 23h22
Bom, situação complicada. Você deveria dar umas indiretas disso e avaliar a reação dele.

Se for boa, ai você fala.

Se for ruim, considere que falar poderá acabar com a amizade de vocês.
10/06/2020 23h29
1-Descubra se ele é BI ou gay
2-Se sim, diga o que sente
anônimo
10/06/2020 23h37
Ai ai, e vamos de historia mais uma vez.
Odeio falar desse meu passado sombrio
eu ia publicar em anonimo mais deixa pa lá
1) Não faça isso, vc vai perder a amizade dele, e ele vai jogar na sua cara varias coisas que vc não quer ouvir (Já passei por isso)
2) tente mudar isso, sei que quando a gente se apaixona tudo é bonito, mais mude isso tire ele da sua cabeça, acredite, é terrivel vc gostar de alguém do mesmo sexo, vc só se machuca, tente conhecer alguma garota, ou se afaste dele por um tempo
eu já gostei de dois heteros e olha, todos eles estão de boa e eu levo na mente a vergonha e o trauma que eu passei
e eu digo a vc, mais nunca na minha vida eu quero um amigo homem, prefiro ficar só do que viver essas coisas novamente
10/06/2020 23h45
Vai precisar saber se ele é gay, caso contrário se declarar pra ele não será a solução.
10/06/2020 23h53
Antes de mais nada dê uma sondada na situação, melhor do que entrar de cabeça e causar um constrangimento, tanto pra você quanto pra ele.
Cara se você acha que isso vai te fazer feliz e é o que quer realmente, vai nessa, pq levar essa dúvida durante sua vida seria muito pior. Boa sorte
11/06/2020 01h35
eu meti logo a rola dentro da boca do @GauchoPereira, e só depois me dei ao trabalho de perguntar se ele curtia brothagem. Dei sorte