Diz que ama, mas não consegue falar nada além de "te amo"

Acham que me ama mesmo ou, é verdade esse bilete?

Vcs também n sabem se expressar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/06/2020 23h38
É complicado...Odeio esse tipo de pergunta...Minhas atitudes já não basta? Sei lá...
elas respondem
anônima
11/06/2020 00h03
Os homens gostam de demonstrar, nem todos fazem cartinhas ou declarações de amor! Esse tipo de homem, se houver 3 a cada 100 é muito. E porquê? Porque cansaram de levar fora, ser feito de bestas, os homens românticos foram e são ridicularizados.
Agora, a maioria são homens frios, acorda ao seu lado, trabalha, chega em casa e só lembra do sexo, mas cadê carinho ao longo do dia? Não tem. Se tiver é raridade.
10/06/2020 23h35
É verdade esse bilete kkkkkkk pegou mesmo esse bordão.
Desculpe
anônima
10/06/2020 23h38
E precisa? Amor é pra sentir, não pra entender, já dizia o grande pensador contemporâneo Bruno, do Sorriso Maroto.