Na boa, o mundo seria um lugar muito melhor e mais feliz se isso acontecesse

eles perguntam
7 9
elas respondem
10/06/2020 23h44
a gente fica meio com o pé atrás, tem cara que acha que a mulher é facil por ter atitude ou simplesmente a ignora
anônima
10/06/2020 23h45
Não tá querendo mais fazer nem o que é obrigação sua?
10/06/2020 23h55
Mulheres gostam de ser conquistadas, damos os sinais de interesse e esperamos ser correspondidas.
Fora q se a mulher for chegar primeiro no cara, a maioria das pessoas pensam q ela é fácil.
Mas após esse período, fica mais fácil a gente chamar a pessoa pra sair e tal
10/06/2020 23h43
Quer que ela te pegue no colo no beijo também?
Acho que muitas fazem isso sim, ficam olhando, encarando, as coisas mudaram..
Eu não faço mas quero começar a fazer.
10/06/2020 23h55
Mano, os homens tem vergonha até de dar um oi p mulher e ainda quer transar... KKKKKK se saia né
Tem vergonha de abordar mulher, mas de tirar o pau da cueca garanto que n
anônima
11/06/2020 00h00
Por que vocês nos condenam de mulher fácil ,oferecida e sem graça q só serve pra usar e descartar
anônima
12/06/2020 00h08
Eu dou em cima na cara limpa mesmo e fodase
eles respondem
10/06/2020 23h46
1 óvulo por mês x 300 milhões de espertozóides

biologia básica

quem vai atrás da fêmea é o macho, até no mundo dos insetos
anônimo
10/06/2020 23h44
Pra que investir em mulheres se vc pode pagar uma prostituta? Pense nisso, vc será mais feliz.
anônimo
10/06/2020 23h41
Eu não sei, mais queria que fosse assim
e queria que elas puxasem assunto tbm
pq eu realmente não tenho nada pra falar
10/06/2020 23h47
Porque são frouxas e covardes. São medrosas, não gostam da rejeição.

Não são todas, só 92% delas. Eu não quero generalizar.
10/06/2020 23h49
Cadê as feministas pra honrar a camisa??
10/06/2020 23h50
Porque são os homens que conquistam.
Eles devem demonstrar interesse se querem alguma coisa,se não demonstrarem,não conseguem nada. Mas as mulheres demonstram sinais de interesse,e com isso elas tentam demonstrar para quem elas se interessam que querem algo com ele.
Algumas mulheres chegam no cara porque o cara só vive de olhares ou não chega nela,existem poucas que realmente chegam porque gostam de chegar.

Os homens buscam conquistar a confiança delas, e depois que conquistam tal confiança, as mulheres se abrem mais e começam a chamar eles pra sair e etc.

Homens dão encima das mulheres na esperança de ter algo com ela,e muitas das vezes,dão encima de uma forma totalmente errada. Fazendo exatamente oque o resto dos homens já fazem.
No caso das redes sociais,é ficar babando ovo e viver naquela coisa de likes e acreditar que aquilo vai prender uma mulher nele.
Na vida real,é quase a mesma coisa,só que sem likes. Apenas com elogios e tentativas de aproximações.
10/06/2020 23h51
Porque ja tem gado demais babando em cima delas, elas simplesmente não precisam dar em cima de ninguém por isso.
anônimo
10/06/2020 23h54
✔️Uma convenção social que ainda existe na sociedade.
Mas as vezes é bom o homem tentar atrair a mulher, se tornado interessante a ponto de fazê-la tomar a iniciativa.
O ideal é que cada um ceda um pouco e tornem essa aproximação melhor.
É a BELLEza da conquista.

La vie est Belle!
10/06/2020 23h55
Tecnicamente não precisam