É mais fácil ela se intelectualizar do que aprender a ser companheira.
votei em Meiga, companheira, amiga mas não muito intelectual
anônimo
11/06/2020 01h50
Eu prefiro essa opção.
votei em Intelectual, conversa sobre todo tipo de assunto mas não muito meiga
11/06/2020 00h05
Mais por combinar cmg mesmo, porém, gosto das meigas tbem :)
votei em Intelectual, conversa sobre todo tipo de assunto mas não muito meiga
11/06/2020 01h43
Sou um pouquinho rude e com poucos sentimentos, ia na segunda pra da uma equilibrada
votei em Meiga, companheira, amiga mas não muito intelectual
anônimo
12/06/2020 02h04
Não existe nada melhor.
votei em Meiga, companheira, amiga mas não muito intelectual
11/06/2020 02h46
Opção 1
votei em Intelectual, conversa sobre todo tipo de assunto mas não muito meiga
anônimo
11/06/2020 08h54
Na verdade, qualquer uma
votei em Intelectual, conversa sobre todo tipo de assunto mas não muito meiga
11/06/2020 08h55
Não muito intelectual, não quer dizer burra...
Se a pessoa não sabe, mas, mostra interesse em aprender, já está ótimo...
Eu não sou intelectual, acho um saco esse pessoal inteligente e rude, arrogante...

Prefiro uma companheira, não uma colega de trabalho...
votei em Meiga, companheira, amiga mas não muito intelectual
anônimo
11/06/2020 09h14
Mulher assim me desmonta!
votei em Meiga, companheira, amiga mas não muito intelectual
11/06/2020 09h44
As minas meigas geralmente se importam mais contigo, são mais tranquilas. A gente passa o dia todo competindo, chegar em casa e ter mais uma (geralmente acontece) é chato. Eu tenho vocação natural pra assumir a frente de tudo, liderar, e por consequência ter maior responsabilidade também, não sei ser o passivo da relação.

Mas a real mesmo, é que vc precisa ver a pessoa como um todo, caso a caso. Há qualidades que superam supostos comportamentos indesejados, ngm é igual a ninguém.
votei em Meiga, companheira, amiga mas não muito intelectual
11/06/2020 11h30
Votei
votei em Meiga, companheira, amiga mas não muito intelectual
10/06/2020 23h59
So nao gostei do "nao muito intelectual", eu gosto de mulher inteligente
votei em Meiga, companheira, amiga mas não muito intelectual
10/06/2020 23h57
A segunda opção não é ruim não. Ficaria com alguém nos dois casos aí. Mas entre os dois escolho a primeira
votei em Intelectual, conversa sobre todo tipo de assunto mas não muito meiga
11/06/2020 00h02
Gosto de mulher bem feminina, meiga, etc..
votei em Meiga, companheira, amiga mas não muito intelectual
16/04/2021 11h32
Nem sei... gosto dos dois tipos :(
16/04/2021 11h35
Adoro um grude
votei em Meiga, companheira, amiga mas não muito intelectual
anônimo
11/06/2020 11h19
Prefiro intelectual...
votei em Intelectual, conversa sobre todo tipo de assunto mas não muito meiga
elas respondem
11/06/2020 01h47
A primeira, acho muito sexy. Além do que a segunda deve ser iludida fácil, o fato é que as meigas só tomam no cu.
votei em Intelectual, conversa sobre todo tipo de assunto mas não muito meiga
anônima
11/06/2020 08h53
A mais bonita.