Tipo vc não precisa ser bonito, não precisa ser rico, não precisa correr o risco de tomar um fora, escolhe gurias super gatas, capa de revista, contrata, paga, fode pra caramba e ainda sai feliz.

Se vc vai atrás de um guria sem ser puta que vc tá afim corre sempre o risco de tomar fora, mesmo vc sendo um cara gente boa.

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/06/2020 00h17
Aí a guria prostituta não está afim de você só do seu dinheiro,óbvio que ela não vai te dar um fora tá pagando né,no caso só você sai feliz,ela sai feliz porque está com dinheiro
se você gosta dessa troca é bom.
11/06/2020 00h05
Se você quer só sexo, então invista na prostituta.

Contudo, se você está à procura de alguém que seja sua parceira, que te dê carinho e atenção, e que goste de estar com você por quem você é e não porque você paga por isso, então a profissional do sexo não serve.
17/11/2020 15h00
Olhando por um ângulo mais físico e sexual, sim elas serão as melhores ao menos desse jeito ninguém está sendo iludido ou perdendo tempo. Você consegue o sexo, elas o dinheiro e com isso saem todos satisfeitos, então sim é bom negócio.
eles respondem
11/06/2020 00h02
Ta inspirado nessas ideia ai hoje né
11/06/2020 00h03
$im, como todas as outras mulheres...
11/06/2020 00h06
Credo...
Que pensamento de merda.
anônimo
17/11/2020 14h56
Uma mulher comum vc gasta com ela vários encontros pra que ela te dê então uma prostituta muitas das vezes acaba saindo mais barato, isso c vc quiser só sexo