Seguinte , meus pais são pobres, minha família toda é pobre. Vim de família humilde. Hoje graças a meu primo e ao meu esforço e o dele conseguimos ter uma vida melhor. Ele montou um negócio e conseguiu prosperar . Eu consegui fazer uma faculdade e crescer junto. Porém o restante da minha família continuou na mesma. Meu tio por ex saí 3 horas da manhã para catar latinha pra sobreviver. Questionei meu primo sobre isso ele disse que tentou ajudá-lo com um emprego com carteira assinada e tudo certinho. porém ele não quis. Ele falou que no passado ele achou uma pessoa para pagar os estudos dele e ele não quis rasgava os livros. Que infelizmente isso que ele vive é consequência das atitudes dele. Ele tem razão né ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
11/06/2020 00h11
Eu já ouvi uma vez (Não foi que eu li na bíblia, nem nada), foi na televisão mesmo. Os descendentes podem carregar o peso dos familiares ascendentes. Por exemplo, seus avós residiam nesse mesmo local que seu tio mora hoje, nesse lar seus avós sempre brigavam, havia muita desunião. Se não houver alguém na família para limpar esse mal, ele fica ali e ninguém prospera.
11/06/2020 00h21
É normal, as pessoas fazem escolhas, tem seus traumas, suas loucuras. É a vida como ela realmente é. Família é isso, eu já deixei de acreditar no comercial de margarina faz tempo, queria ter a minha própria família e conviver com as pessoas que eu amo e não pude escolher em paz.
anônima
11/06/2020 01h03
A vida é feita de escolhas. Infelizmente se a família é muito pobre, é mais difícil sair do "buraco", as vezes até impossível dependendo da situação. Os descendentes que pagam o preço
anônima
11/06/2020 01h04
é uma escolha, acho que você precisa saber lidar e aceitar isso, porque oportunidades não faltaram
eles respondem
11/06/2020 00h08
Poxa cara se eu for falar da Bíblia aqui vou ficar até amanhã rs
11/06/2020 00h16
Esquece a Bíblia. Isso é experiência humana. Tu tem o dever moral de oferecer algum suporte, em termos de sobrevivência básica. E se tiver condições, opções pra sair do atoleiro. Mas ninguém muda a mente de um adulto, e cada pessoa traça o seu caminho. Não adianta querer ser Jesus Cristo nem sentir culpa pelo mundo, senão tu enlouquece.
11/06/2020 00h59
Os pobres vão pro céu.