Contem suas histórias. Pra eu formar uma opinião. Vida, faculdades, relacionamentos etc.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/06/2016 10h37
Sou de boa, mas procuro não pensar muito sobre pra não ficar mais ansiosa do que já sou
24/06/2016 11h10
Ficar encanado com o futuro ou não se preocupar totalmente com ele nunca é uma boa. Mas o principal de a gente ter em mente é que construímos nosso futuro precisamente no hoje, e o passado usamos para nossas memórias e aprendizados.
Se formos os mesmos sempre, sem buscarmos os nossos crescimentos, investirmos na gente aos poucos (nenhuma mudança vem de repente), nosso futuro será somente o reflexo de hoje. Eu sempre penso que a vida exige da gente atitude.
24/06/2016 11h16
Eu fico pensando sim. Fico sonhando e preparando os mínimos detalhes. Eu faço tipo um roteiro na minha cabeça, e tento correr atrás dos meus sonhos. Na maioria das vezes dá certo. Eu me aplico uma meta, e como sou competitiva, nunca desisto.
24/06/2016 12h22
Eu estabeleço metas mas não fico detalhando nem contanto muito com meus planos. Já tenho um rumo "desenhado" na minha cabeça, mas sei que as coisas vão acontecendo naturalmente e que alguns desses planos vão sofrer modificações. Por isso deixo esses planos como opções e foco no presente, ou em um prazo máximo de 1 ano
eles respondem
anônimo
24/06/2016 10h56
Ele vai chegar de qualquer jeito.
anônimo
24/06/2016 11h44
Não fico encanado não, faço as coisas agora, depois eu não sei, vai se daqui a pouco eu morro, meu estresse, meu sonhos(que procuro não ter), não vão adiantar nada, só vão fazer a vida que eu vivi pior.
24/06/2016 13h06
Eu ficava muito encanado, mas isso me prejudicava bastante, agora estou pensando menos... deixa a vida me levar. kk
24/06/2016 13h29
Coloquei na mente como quero que minha vida esteja quando eu chegar nos 40 anos, para todos os aspectos que vc levantou. Estou fazendo as coisas para tentar ficar o mais próximo possível da utopia que imaginei kkkkkkkk...

Mas é o tal negócio, sonhar com algo que beira o impossível faz com que a gente não se acomode enquanto busca aquilo que quer.
24/06/2016 13h32
O ruim de sonhar de mais é porque acaba gerando ansiedade e, consequentemente, acabamos não realizando qua quase nada do que planejamos, podendo até ficarmos doentes psicologicamente.