Porque uma ex que terminou, quer ter "amizade" via whatsapp, mesmo ela já estando com outro?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/06/2020 00h59
Às vezes vc é o plano B dela.
11/06/2020 00h47
Perg a ela .
11/06/2020 03h36
Pergunta p ela.. talvez terminou e esteja arrependida, ou terminou e vc é plano B, ou gosta da sua amizade, sei lá.. converse c ela que é melhor, n julga não amore! Já passei pelo o q ela está passando agora, então é melhor que vc pergunte msm. Dps tomei foi ranço só pela forma que o outro me tratava. N deixe q chegue nesse ponto.. queira ser lembrado com amor..
anônima
11/06/2020 05h36
porque ela quer te prender de alguma forma
eles respondem
11/06/2020 01h08
Plano B
11/06/2020 04h57
Ela deve pensar dessa forma: Se eu terminar com esse atual,eu tenho meu ex pra me satisfazer e perder um tempo.

Também existe a possibilidade dela se sentir confusa e não saber de quem gosta( se esse término seu com ela for recente) então, ela pode querer continuar com seu contato para no futuro,ela decidir com quem vai ficar. Ela só necessita analisar o comportamento do atual.

Se tu não quer ela por perto,diz pra ela e fala que não gosta dessa idéia e segue a vida.