Terminamos faz uns 2 anos, as vezes conversamos só por conversar mesmo. Agora na quarentena que ela não pode sair com as amigas e logo se sente sozinha, me procura pra conversar. Não entendo esse apego dela, já deve ter surgido outros caras na vida dela mas ainda quer conversar comigo.
As vezes acho que ela quer transar, dou em cima pra ver como reage e não demonstra muita coisa.
Alguém tem uma sugestão de que pode ser esse comportamento? Será que ela me vê como um amigo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/06/2020 00h50
Efeito quarentena esse é o título que muitos estão usando pra alguns fenômenos sem resposta feito esses.
anônima
11/06/2020 00h50
É mais confortável conversar com alguém que vc já tem intimidade do que com outros que vc tem q estar meio melindroso sobre como agir. Vc deve passar segurança a ela como um amigo.
eles respondem
11/06/2020 00h50
Claro que te vê como amigo.
Se te incomoda isso,para de conversar com ela.

E se duvidar, depois da quarentena ela não vai te procurar. Já que ela vai estar com as amigas delas e não vai necessitar de tu para não se sentir sozinha.
11/06/2020 00h53
Acho q ela te vê como amigo , e está só Devido ao efeito quarentena e precisa conversar com alguém seila