Então tem uma mina, que me chamou aleatoriamente, no whats esses dias, tipo só conheço ela por ver ela na rua etc. daí conversei com ela um pouco sobre a quarentena e tals, daí dei tchau e disse Q ia deitar aí ela falou pra chamar ela quando eu acordasse daí até agora não chamei, tipo ela não é gata pra krl e nem feia demais, mas tipo nao me sinto atraído, ela é da minha idade na verdade 1 ano mais nova, tipo eu to no 2• ano do colégio é ela no 1• e eu sou Virgem e to com um puta tesão, na verdade ela é meio “feinha” obviamente com o consentimento dela eu devo ficar com ela?

eles perguntam
5 1
elas respondem
11/06/2020 00h56
Não. Você só esta pensando em você e seus desejos sexuais.
Deixa a moça em paz, ela não precisa disso..

..."tipo ela não é gata pra krl e nem feia demais ,(..), na verdade ela é meio feinha"....
anônima
11/06/2020 03h47
Vc é um babaca isso que vc é. Vá atrás de alguém pra amar de verdade e que te ame tb. Aí sim vc pensa em depositar sua porra. Usar as pessoas pra objeto sexual já é feio pra qm sabe transar, piorou pra vc com pouca idade, virgem e q se acha o fudião.
Fora que estamos de quarentena.. segure seu tesão aí, q n tá no momento de meter a piquinha em ngm n. A não ser q tivesse uma namorada, mas pelo visto vc nunca namorou tbm
anônima
11/06/2020 00h58
não
anônima
11/06/2020 01h01
Feia com atitude e vc um machinho escroto cuzao!!*
eles respondem
11/06/2020 00h53
Porra...
Só tu quem sabe se deve ficar ou não.

Agora, depois não reclama se ela criar algum sentimento por ti,já que foi ela quem te chamou. Então, pode ser que ela tenha algum interesse em ti.