Eu fico excitado muito fácil, apenas com um beijo eu já fico de pau duro, Chega a ser constrangedor em publico, mas quando fui transar ele ficou duro por um tempo nas pré, etc... Meu pênis estava duro, quando ela estava me chupando, não estava nem aguentando de tesão, mas quando fui chupar a mina, raparei que meu pênis estava ficando mole e quando terminei de chupar a mina, e meu pênis estava totalmente mole, e eu tava adorando dá tesão para mina, fiquei até feliz. Logo depois, fiquei totalmente sem graça. Pedi pra ela me chupar que funcionava, mas ela foi embora e perdi uma gata. Já me questionei se sou gay, mas não sinto atração nenhuma por homens. Quero saber de vocês se ficam moles chupando a mina.

eles perguntam
4 6
elas respondem
11/06/2020 01h31
Ela foi embora? tinha q chupar de novo kkkkkkkkkkk
11/06/2020 01h33
Tinha 18 anos? Nao tem mais ? Nao é ou ainda é virgem ?
Pareceu que vc sonhou isso ... : /
anônima
11/06/2020 01h34
Chato da parte dela
anônima
13/06/2020 11h41
Por isso que sempre digo que homem chupa primeiro e depois mulher...
Tem pouco cara que chupa e depois já tá duro...
e nossa... lembrei mesmo de altas risadas com essa coisa do beijo em público...
eles respondem
11/06/2020 01h06
nervosismo
acontece nas melhores estirpes e cepas genéticas de grandes reprodutores dos haras mais renomados
11/06/2020 01h51
Normal acontecer isso, por causa do nervosismo, tenta dar uma relaxada na próxima vez.
11/06/2020 01h53
Talvez tenha sido nervosismo ou ansiedade, se isso te conforte sou virgem e apesar disso você já perdeu.
anônimo
11/06/2020 01h54
Normal, você não tava tendo estímulo suficiente pra manter o bastão erguido.
11/06/2020 02h48
Normal, acontece mesmo.
Nervosismo.
Aquele que diz que nunca broxou está até mentindo.
anônimo
11/06/2020 06h06
Normal demais, mas quando eu era novo eu não sabia e também passei por todos esses questionamentos. Ninguém avisa que a ereção não é sustentada para sempre