Eu tenho costume de ficar com caras não por beleza ou dinheiro, mas por eles serem legais, gentis, educados, engraçados... Sabe, eu vejo o lado de dentro dos caras e não me importo com a beleza deles (até pq beleza é relativa)
Não considero nenhum cara que fiquei até hoje feio, não foram muitos, mas sei lá, minhas amigas implicam tanto com isso, elas falam que eu só pego gente feia e que eu merecia coisa melhor...
Só que esses caras "mais bonitos" só me atraem fisicamente só que isso não é o suficiente para querer beija-los e eu costumo conversar bastante com uma pessoa antes de ficar com ela, até mesmo em balada...
Pq elas ficam tão chocadas com esse meu jeito?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
22/08/2019 16h56
pq elas são mt superficiais
22/08/2019 17h00
Pq no lugar de escolher o cara certo para elas, as mesmas são superficiais.
Daqui a pouco vem reclamando que o cara não presta....
anônimo
22/08/2019 19h22
Conheço algumas poucas gurias assim, e não vejo nelas aqueles discursos de que homem não presta e etc...
Aposto que suas amigas tbm adotam esse discurso
anônimo
22/08/2019 17h10
Obs
anônimo
22/08/2019 17h09
Porque vocês ficam aí falando que beleza é relativa, que aparência não importa, mas não realidade fazem o contrário?
22/08/2019 17h08
Você está de parabéns
22/08/2019 17h08
Continue assim dificil encontrar mulheres igual você, geralmente é o oposto, ou por dinheiro ou por Status.
anônimo
22/08/2019 16h59
Ainda bem que você ver outras coisas além da beleza, essas suas amigas não valem nada, e você está de parabéns por não ser Maria vai com as outras.
22/08/2019 16h58
Porque elas só querem pegar bonitinhos para aparecerem umas para as outras...
22/08/2019 16h57
Troca de amigas
Pq elas não valem nada...
24/06/2016 11h02
Pq suas amigas sao futeis...
anônimo
24/06/2016 10h55
Aproveite a vida e deixe suas amigas lá chocando. Só não vai ter pintin pra elas.
elas respondem
anônima
22/08/2019 19h30
nossa esse relato foi gado demais, vsf se todas suas amigas sao interesseiras voce quer que a gente acredite que voce nao é? kkkkkkkkkkkkkkkkkk para de passar vergonha minha filha
anônima
22/08/2019 17h01
Choque de preferência. Normal.
22/08/2019 16h55
Eu sou assim tbm
anônima
22/08/2019 17h00
pq ela só escolhe os gatos, lindos
anônima
22/08/2019 17h00
Eu sou assim também
22/08/2019 17h07
Porque têm critérios diferentes dos teus, tente não se abalar com isso.
Muitas vezes teus critérios coincidirão com este besta e superficial e vc
gostará de homens bonitos e também todo o resto, não faz diferença, na
minha perspectiva ao menos, se posso ser sincera, o que realmente interes-
sa em alguém e que poderá te fazer feliz, são os aspectos que tu buscas.
Ademais, quem beijrá os guris é vc, quem aguentará os guris é vc, a parte
boa é que quem estará com alguém que tenha afinidades e cumplicidade
contigo é vc também.
24/06/2016 11h20
Prq suas amigas são fúteis 2
Eu não gosto de ficar com homens muito bonitos, geralmente eu me relaciono com aqueles que não são tanto, mas que eu enxergo beleza ali, daí me dá uma raiva quando as pessoas vêm me dizer que o garoto é feio pra mim, dá vontade de mandar elas cuidarem da vida delas.
anônima
24/06/2016 10h36
Pq é incomum e pq é difícil de aceitar comportamentos diferentes dos considerados padrões
anônima
22/08/2019 20h09
Eu sou do mesmo jeito,falo pra minhas amigas e elas riem da minha cara "Nossa vc merece mais" "mas só pega gente feia"