É o seguinte, com esse pouco tempo não dá pra fazer nd muito "chique", o presente eu já tenho e ela já sabe oq é, pois vou dar oq ela me pediu, mas, apesar de já ter um bom presente para ela, queria uma sugestão de algo simples pra dar um toque mais romântico, pensei em escrever uma carta, oq acham? Quais as sugestões?

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/06/2020 02h01
comida, vinho e pente!
anônima
11/06/2020 02h02
também estou pensando no que fazer kkkkkk mas se você curte cozinhar, um jantar a luz de velas, uma bebida que ambos gostam, uma sobremesa e uma bela cama
anônima
11/06/2020 02h04
Faz uma comida gostosa
eles respondem
anônimo
11/06/2020 02h04
Jantar, miojo com salsicha a luz de velas.

ps: a vela da branca.