Bom é o seguinte, sempre trocamos nudes e falamos putaria até que não aguentamos ficar na conversa e transamos duas vezes, isso na semana que passou e continuamos conversando, nossa conversas peculiares.
Fiquei sem responder por um dia ele veio atrás de mim e a conversa continuou, mas só a mesma putaria e em algumas conversas quando falo algo do passado ele aparenta ter ciúmes.
Queria saber se tem como o homem se apegar em um relacionamento desse tipo e se tem como reverter essa situação ?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
11/06/2020 01h51
Acho difícil.
11/06/2020 01h53
Não, ele apenas se apega a gozar lendo que você diz.
Tu apenas faz ele gozar e ele também faz tu gozar,nada mais do que isso.
É impossível que uma pessoa goste de outra apenas falando putaria,tendo em vista que é necessário de mais coisas para amar a outra pessoa.
anônimo
12/06/2020 01h02
Se você se comporta como puta, é assim que ele vai enxergar você. Você se trata como puta, e quer que o cara te trate como uma mina pra relacionamento. Ainda mais agora, que ele sabe do seu passado, nunca que ele vai querer algo sério com você. Ele vai te enxergar apenas como uma mulher pra sexo, só isso.
anônimo
11/06/2020 01h59
Relação baseada em sexo não tem futuro, abase é frágil. Uma relação precisa ter uma base forte, ser baseada em sentimentos para ir à frente
11/06/2020 01h59
Parece que o intuito dele aí é só um bom sexo mesmo

Quando uma pessoa quer namorar e tals sempre rola conversas mais profundas sobre o futuro e o passado

Como reverter? Fudeu n sei essa resposta n, depende mais do rapaz que de vc

Boa sorte aí na sua busca haha
anônimo
11/06/2020 06h12
Não há a mínima chance
11/06/2020 06h34
Acho muito relativo isso... tem homem que se apega numa situação assim, outros não. Assim como mulheres também, claro que isso não é uma regra e está muito ligado ao preconceito de que se o inicio for apenas sexo não tem como virar uma relação séria.
Curta bastante, faça muito sexo, que é bom demais... se for tentar mudar alguma coisa talvez aí sim, vc estrague tudo.
elas respondem
aff
11/06/2020 01h55
Não sei
11/06/2020 01h58
Esquece gata.
11/06/2020 02h00
Lembrei da história de Olavo e Bebel, mas não sei dizer se é o caso da maioria...
anônima
11/06/2020 02h01
eita moça, relação totalmente baseada em sexo
anônima
11/06/2020 02h18
Não.
anônima
11/06/2020 06h43
sexo anal.