Editado

Obg a todos q responderam a pergunta, mas tirei a descrição q eu tinha posto aqui :)

obrigadaa
valeu! <3

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/06/2020 02h08
Clichê essa já, quase todo mundo já passou ou viu um caso assim

Os amigos que se gostam mas nenhum dos 2 tem coragem de chegar

Se vc tem interesse recomendo chegar, ele n vai dá esse passo

Mas PF se expressa direito, n vai dá meia chegada, deixa bem claro que vc quer ficar com ele.

Obs: Se vc n chegar isso vai virar uma friendzone (péssimo isso)
11/06/2020 04h53
Ela acha que formam um casal tão bonitinho.

E agora,depende se tu quer o Fulano ou não se tu quiser,chega nele e conversa com esse cara. Como ele não tá chegando,chega tu e converse com ele.

Mas vá com calma,e não crie expectativas.
elas respondem
11/06/2020 04h47
Pede pra ela falar o mesmo pra ele. Vai que. XD

A pessoa é fofoqueira sim. Pois se meteu onde não é chamada.

Mas vamos lá.

1 - Até os mais tímidos qd têm interesse, sinalizam. Observe mais o rapaz. Já que são amigos, ele em alguma hora deixará claro que quer algo mais.

2 - Dependendo da intimidade, pode contar a ele sobre o episódio. E observar a reação dele.

3 - Se vc já está comendo pelas beiradas e está dando certo. Continua com sua estratégia e ignore aos conselhos dos fofoqueiros.
anônima
11/06/2020 05h40
pode ser que ela tenha notado algo ou só realmente achou vocês um canal Bonito