Tipo apenas observá-la de longe, vigia-la e ficar stalkeando toda hora nas redes sociais e quando cara a cara trata-lo apenas como um conhecido normal com uma certa distância emocional.

Eu já cheguei a criar contar fakes pra conversar com ele, mas não consigo me revelar a ele, mas sei tudo sobre ele, eu observo ele de várias maneiras inclusive de longe pelas redes sociais.

Mas isso me machuca tanto, ver ele saindo e interagindo com outra e mesmo que nos conheçamos, eu sou quase invisível pra ele.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
11/06/2020 06h24
Pare com isso e se declare a ele. A vida só é vivida uma vez, e correr riscos é o que nos faz vivo. Ter medo de correr riscos é ter medo de viver, e desperdiça sua vida. É por isso que dói tanto, porque você sabe que a está desperdiçando.
anônimo
11/06/2020 11h12
Eu não sei
11/06/2020 02h13
Chega logo como pessoa real e no mundo real. Só assim tu vai filtrar um potencial relacionamento de uma ilusão. Medo da rejeição? Normal. Mas não deixa isso controlar tua vida. Não tem humano nessa Terra que não tenha tido o coração partido.
11/06/2020 02h16
Cria coragem e chega nele.
Diz oque sente,bem bobo ficar sofrendo e se sentindo mal por conhecer ele e não dizer nada do que sente.
Melhor ser rejeitada do que viver nesse sofrimento. Se caso isso acontecer,espero que não né.
11/06/2020 02h18
Ué chega na pessoa e conversa
11/06/2020 06h31
Por que anos de evolução foi feito para demonstrar
anônimo
11/06/2020 10h12
Deixe as pessoas em paz não gaste energia com elas
elas respondem
11/06/2020 02h11
Cria coragem mulher!
anônima
11/06/2020 02h27
Chega na pessoa, a gente só vive uma vez mesmo kk.
anônima
11/06/2020 09h12
te entendo colegah, tô na mesma situação! Quando stalkeio ele vejo q realmente o padrao dele é outroooo tanto social, como de mulher. Pq ele gosta dessas misses..musas fitness e blogueira GP.