Tivemos um lance bem rápido, não chegou nem a 2 meses.

Tudo acabou de uma maneira muito tranquila e sem nenhum tipo de clima tenso, tanto que ainda frequentamos os mesmos grupos no whatsapp e conversamos de boa por lá (só deixamos de nos falar no privado) e quando decidimos acabar com esse negócio que tínhamos, ainda assim falamos de manter contato para ir nos festivais que curtíamos (só que na amizade).

Meu amigo vai fazer uma festa que sei que ela curtiria, mas e agora??? Chamo ela ou não? Esse negócio de vamos conversar e continuar indo nos mesmos rolês é verdade? Ou as vezes são só palavras soltas para amenizar aquele clima chato?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/06/2016 10h48
Depende, pode ser verdade mesmo. Faça sua parte e chame.
24/06/2016 11h30
não se importaria se ela ficasse com outro lá?!
Se nao, então chama ..
24/06/2016 11h14
Chame. Você disse que entre vocês ficou tudo bem e na amizade, então acho que não tem nada haver.
eles respondem
anônimo
24/06/2016 11h33
cara, você quer que ela vá ?... se você realmente quiser, convide-a !.. pode ser ainda que ela diga NÃO !..