Passo a vida me sentindo mal, bocejando e com falta de energia. Minha mãe me benze várias vezes durante o dia e o azeite espalha na água e quase desaparece. Alguém aqui com experiência neste assunto? É horrível viver assim.

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/06/2020 09h25
Eu acredito que profissionais da saúde podem dar um diagnóstico mais eficaz e duradouro. Consulte um médico, ele pode te encaminhar para o especialista correto.
anônimo
11/06/2020 06h47
Você está doente, provavelmente anêmica. Procure auxílio médico.
anônimo
11/06/2020 09h34
Faz um hemograma completo
anônimo
11/06/2020 17h48
Se sua mãe te benze várias vezes e não tá adiantando, tá na cara que essas macumbas aí não estão funcionando. Vá ao médico.
Essas mandingas da sua mãe não servem pra nada.
elas respondem
11/06/2020 09h28
Não desrespeitando o que você e sua família acreditam, mas você está doente. Talvez estresse, anemia. Procure um médico.
anônima
11/06/2020 09h36
Já foi no médico? Isso pode ser anemia ou até doenças mais graves.
anônima
11/06/2020 17h35
sim, mtas coisas quebram
11/06/2020 17h38
Minha vó acreditava, eu não acredito, procuraria uma explicação médica, mas se ela está disposta a te benzer, porque não? Mas aliaria isso a uma boa consulta médica e exames básicos de check up.