https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rdRpItw

Print de uma das várias paradas q ela já falou pra mim, essa foi a última,
Ontem ela me disse q a mãe dela me achou um fofo (pqp) quando fui na casa dela e que ela devia me namorar, daí mandei um kkkkkkkk e dps de uns minutos mandei q a mãe dela tinha boas ideias, aí ela só mando uma figurinha dizendo “ vc me ilude de um jeito tão fofo” fiquei muito puto

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/06/2020 07h35
Acho que ela só quer te usar para sexo. Por isso ta bancando a don Juanita