Eu me assustaria. Apesar que eu não quero ter filhos.
Hoje em dia as coisas tão cedo demais. Na época que eu estudava, já tinha gente que já tinha beijado, e eu não.

elas perguntam
7 1
eles respondem
11/06/2020 08h53
Paciência...

Acho mais válido orientar do que brigar...
Imagino que hoje em dia, com a tecnologia, cada vez mais cedo, as pessoas( crianças) terão acesso a diversos tipos de informação...
O assunto será esse, querendo ou não( entre as crianças)...

O certo, seria orientar para não fazer o "errado" escondido...
Pois, pense assim: fazer ele vai, só não vai te falar mais...

Mas, não sei... Não tenho filhos, deve ser tenso...
anônimo
11/06/2020 09h06
Diria que ele está melhor do que eu kkkk
11/06/2020 09h09
Se beijou outra criança eu ia achar bem normal, de boa.
anônimo
11/06/2020 09h10
É exatamente como o @Rafael28 disse: se brigar ele simplesmente vai parar de contar. Eu ficaria chocado, mas tentaria não aparentar e ter uma conversa instrutiva (e também investigativa, mas sem transparecer)
11/06/2020 09h00
Eu tendo um filho o educaria de modo que não tivesse sustos.
O modo péssimo que as pessoas criam seus filhos abre caminho pra vários tipos de abusos.
anônimo
11/06/2020 09h20
O melhor é conversar e orientar calmamente
anônimo
11/06/2020 11h10
Eu parabenizaria meu filhão kkk
Humilhou o Papai KK já perdeu o bv tão rápido.
elas respondem
11/06/2020 09h09
Meu primeiro beijo foi aos 11 anos.
É só conversar, se aproximar e orientar.