Acredito que há muito mais preconceito com mães solteiras. Na verdade, tirando as opiniões do site, não conheço ninguém que não se relacionaria com um homem que já tenha um filho; mesmo a criança morando com ele ou não.

Talvez seja puro e simples medo de ter que lidar com a criança, com a ex e com dramas familiares.
Falando por mim, eu não tenho problemas em me relacionar com um pai solteiro.
anônima
11/06/2020 09h29
Nunca vi
anônima
11/06/2020 10h12
Acho que não é tão comum esse preconceito não. Vejo muito mais ao contrário, com mães solteiras.
Se você se envolver com uma mulher mais madura, com certeza ela vai achar isso uma ótima qualidade, pq é muito raro!
A única coisa que realmente pode pesar, é o fato de estar sempre com a criança, então isso pode tirar um pouco a privacidade de vocês, ela ter que de repente lidar com a ex. Mas aí não seria preconceito.
11/06/2020 10h22
É uma questão de ponto de vista mesmo, perceba que o mesmo acontece com qualquer um com alguma característica fora do "padrão" esperado. Logo, a pessoa de antemão imagina os problemas que pode ter por causa disso.
Mas quando se encontra alguém que gosta realmente, não há "motivo" que atrapalhe.
11/06/2020 10h25
Nunca nem vi um
eles respondem
11/06/2020 09h26
Fake de feminazi querendo causar mode [ultra]
anônimo
11/06/2020 09h40
Já conheci muitas mulheres que acham sexy homem que cria os filhos sozinho. O que elas não querem é pai que paga pensão, porque significa que elas são as próximas na lista de o cara se separar fácil e deixar os filhos para ela criar só pagando pensão
11/06/2020 10h18
Nunca ouvi falar desse tipo de preconceito.
anônimo
11/06/2020 11h09
Nunca vi