Se Ele agisse assim, não testaria nossa Fé?? Ele não prova sua existência para as pessoas terem o Livre e arbítrio de escolherem seguí-lo ou não??

Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram! João 20:29

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
11/06/2020 17h33
ele não existe
eles respondem
11/06/2020 18h20
Jesus foi a representação do Deus vivo em carne, fazia milagres, profetizava e etc... e mesmo assim, muita gente não acreditou e ainda o crucificou.

Segundo a Bíblia, Deus pai não se apresenta por causa da arrogância da humanidade em querer ser.
11/06/2020 09h31
Só ia fazer mais gente dar dinheiro pra pastores picaretas, como os que nem vale citar o nome, bando de verme.
anônimo
11/06/2020 09h31
Acho que sim né
anônimo
11/06/2020 09h31
Se Deus provasse sua existência infalivelmente, a fé seria mesmo desnecessária. As pessoas estariam estudando ao lado de Deus como serem pessoas melhores, e saber que serão realmente punidas na vida após a morte colocaria fim em praticamente todas as ações erradas no mundo. As pessoas simplesmente saberiam que estão erradas, e se redimiriam rapidamente.
Estou no aguardo
11/06/2020 10h17
Acredite: Se ele aparecesse no meio de nós, muita gente iria querer bater nele.
anônimo
11/06/2020 10h19
Aconteceria uma Terceira Guerra Mundial
11/06/2020 17h34
Ia ser interessante um sexo astral.