Como falar de um jeito sem parecer trouxa, mas demonstrando q gosto dele?Mas sem ser de um jeito meloso?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
11/06/2020 09h34
"Eu estou me envolvendo com você mais do que apenas ficada. Quero compromisso. Se você não puder oferecer isso, eu entenderei, mas neste caso eu me afastarei para cuidar de mim."
anônimo
11/06/2020 09h33
Seja bem direta
elas respondem
11/06/2020 09h34
Fale que você gosta dele, você quer algo sério, mas sente que ele não. E por isso acha melhor não continuar.
anônima
11/06/2020 12h08
"Acho melhor a gente parar de ficar pq não dar pra continuar ficando com alguém que só quer transar, eu gosto de vc e mereço mais que uma simples ficada" pronto.. tenho certeza que se ele gostar de vc ele vai querer namorar ja que vc disse que não vai mais transar com ele.. mas se ele não gostar de vc então não assumirá.. e vc segue sua vida decidida a não ficar com ele mais.. já que vc não quer sexo casual
anônima
11/06/2020 12h10
fala que você quer algo mais concreto para a sua vida e aparentemente é o que ele não quer e sendo assim você prefere seguir a sua vida sozinha.
11/06/2020 12h14
Diga que, do jeito que está, você não vê um futuro na relação. Que você quer um compromisso, quer estar com ele, mas que se ele não pensa da mesma maneira, é melhor encerrar por aqui antes que alguém acabe realmente magoado.

Ah, e esteja preparada para a resposta. Porque não tem como saber a reação dele.
anônima
11/06/2020 09h43
Eu jamais ia me declarar falando que gosto de alguém ainda mais sabendo que a pessoa demonstra não querer nada sério..
Melhor você apenas falar que não ta mais afim de ficar com ele que quer ficar sozinha..
anônima
11/06/2020 12h16
Chega e fala , na boa e pronto !
11/06/2020 12h17
Vish vc tá insegura, se eu fosse você só deixava rolar
anônima
11/06/2020 12h21
Não sei