2.38K  11/06/2020 16h42

Poxa, semana passada minha namorada comprou uma bebida e ficou bebada ,e depois disso agente foi dormir e ela comecou com essa conversa!
Que todo homen gosta! Perguntou se eu nao tinha fantasia! Me disse que agora é morderno e todo mundo fazia isso!
Insistiu porque insisistiu que queria me comer!
Gente eu não quero! Falei isso pra ela com todas as letras e firme, mais ela acha que eu to fazendo jogo duro !
SOCORRO!
Que que eu faço? Ela disse que se eu nao deixar ela "me comer" ela nao vai mais nem me beijar!
To pensando em terminar pra ver se ela cai na real!
Tava dormindo e ela estava tentando colocar o dedo mesmo!
Eu amo ela, nao quero perde-la! Mais conversar não adianta!
'-'

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
11/06/2020 16h42
da um fim nisso, ela não te respeita e não vai estar satisfeita com o relacionamento nunca
11/06/2020 16h36
Que pena... porque vc nao tenta? Vc não ia ser gay se deixasse sua namorada te comer
11/06/2020 09h55
Que louca. Cadê o respeito nesse relacionamento? Ela ia gostar que você insistisse em algo que ela não quer de jeito nenhum fazer? Não né.

Tente conversar mais uma vez com ela. Se, mesmo depois da conversa, ela continuar com esse comportamento, aí não tem outro jeito a não ser terminar.
11/06/2020 15h44
Kkkkkkkkk

Comedora de cú
anônima
11/06/2020 15h19
Misericórdia moço isso ta horrivel !!
Tenho certeza que ela nao ia gostar se fosse o oposto, vc querendo força-la a um sexo anal ou mesmo vaginal contra a vontade dela. Isso nao é legal pra ninguem! E só é valido se os dois querem, se um nao quer nao é legal e é CRIME!!
Sei que a ama mas ela tem que te respeitar também, ou chama pra uma conversa séria ou termina!!!
Ela tem algum trauma sexual ??
Olha tenho uma mulher em minha família que quer fazer isso porém ela sempre tentava convencer o namorado apenas, forçar jamais !!

OBS.: agora ta ai pros belos do site que acha que ser estuprado por mulher é bom ou divertido!!
11/06/2020 15h12
Ameaçar não te beijar mais se tu não deixar ela te comer???? Jesus amado. Dá um ultimato e reafirme q isso te incomoda
11/06/2020 10h03
Tarada ela, mds
anônima
11/06/2020 15h08
Essa mina é doida, e se fosse o contrário ela iria gostar?!
Manda essa louca passear.
eles respondem
11/06/2020 14h14
Ela só quer te usar, te comer e jogar fora...
Depois falar para as amigas:
"Já comi"
11/06/2020 09h55
Dá uma surra nela, eu fiz com a @Thay_ e deu certo
11/06/2020 14h02
Termine esse relacionamento, ela não te respeita.
11/06/2020 14h14
Mano se tu n curti é bom terminar o namoro, ela não vai te deixar em paz até conseguir

Ela vai tentar, se n der certo vai falar q esqueceu mas lá no fundo sempre vai ter aquela vontade e uma hora ou outra ela voltar com esse fetiche

Obs: Se tu ama ela mais que tudo, tudo mesmo e preferi correr esse risco, recomendo ir devagar e fazendo contras proposta (pedi um anal, um ménage, coisa q tu goste no sexo)

Obs: vai de beijo grego, fio Terra pra finalmente fazer inversão, teu cu n vai aguentar n kkkk

Outra obs: nunca fiz mas sei desse procedimento por meu melhor amigo ser bi

Obs final: Eu terminaria, acho q n conseguiria passar por isso n, mas claro falo isso sem ter sentimento nenhum com essa tal pessoa, pra tu vai ser bem mais difícil hahahaab
anônimo
11/06/2020 14h21
Segura na mão de deus e va
anônimo
11/06/2020 14h50
Senta nela com força
11/06/2020 15h24
Agora você sabe o que ela sentia quando você queria comer o cu dela e ela não queria dar. kkkk
Brinks!!!
11/06/2020 16h38
Ela quer te comer????
Me desculpa mas não entendi esse termo. Não é ao contrário???
11/06/2020 15h50
Manda a merda.
11/06/2020 15h49
Pelo visto ela não vai desistir. Se não curte é melhor terminar
anônimo
11/06/2020 09h56
por um pau de borracha e enfiar na sua bunda então? Sua namorada quer ser homem. Pode procurar outra sem problemas. E cara, homem gostar de pau de borracha no cú não é moderno não. Não diga mais que ama ela. E ela depois não vai querer você, te comendo ou não.
anônimo
11/06/2020 10h10
Ela está falando sério? Não é tiração de onda?
Se for sério você tem que cortar o mal pela raiz. Diga que seu cu vai morrer virgem, e que você não é obrigado a satisfazer todas as fantasias dela e vice-versa.
anônimo
11/06/2020 10h07
Como você dorme pra ela tentar enfiar o dedo em vc?