Acredito que um casal no qual o homem tem 30 anos e a mulher 20 tem muito mais chances de dar certo do que um casal no qual a mulher tem 30 anos e o homem 20. E você, também acha isso? Por que?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/06/2020 09h58
Faz sentido, o homem em sua maioria demora pra se tornar mais maduro que a mulher.
11/06/2020 10h00
Sim, tem varias questoes envolvidas nessa situação que daria um livro.
11/06/2020 09h59
A chance é a mesma. Só acontece que bem menos pessoas se envolvem nesse tipo de situação por razões culturas e instintivas/biológicas.
11/06/2020 10h04
na minha concepção, homens mais novos estão mais propenso a se desviar e ficar com outra mulher.. é claro que mulheres também desviam, mas creio que seja em uma escala menor...
em relação de dar certo, pode ser que sim, pode ser que não.. se a jovem moça de 20 anos for alguém ocupada, que trabalha, estuda, pode dar certo sim, pois ela vai esta ocupada consigo mesmo, e não ficara grudada em seu parceiro.. e quanto mais velho um homem é, mais tempo ele quer sozinho, e não um grude com alguém...
elas respondem
anônima
11/06/2020 10h01
Eu acho que depende muito da personalidade da pessoa que está na relação. Eu por exemplo acho que não conseguiria ter relações com um cara muito mais velho que eu pq a maioria deles tem a tendência de fazer um papel de pai e querer cuidar e mandar e como eu já tive uma presença paterna muito marcante isso me incomoda. Então enfim, isso vai depender muito da pessoa e não dá situação em si da idade.
11/06/2020 10h01
Depende do grau de maturidade dos dois, a pessoa pode ter 50 anos e ter uma mentalidade de 15 anos, e se relacionar com alguém de 25 e essa pessoa ter uma mentalidade de 40 etc, vai muito.