Fiquei pensando aqui em nenhum dos meus casos a pessoa que eu investia e que estava tinha ao menos alguma leve reciprocidade ou atração por mim. Jé eu vejo amigos meus de boa aparência é tipo se interessou por alguém na maioria das vezes esse alguém ou já está interessado ou disponível pra ele.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/08/2020 23h42
Obs
eles respondem
anônimo
11/06/2020 10h07
Tá carente meu amigo?
07/08/2020 23h45
Também não sei, passo pela mesna situação que você.
As garotas que gostavam de mim eram todas muito diferentes de mim, não tinha como me relacionar com elas.
anônimo
07/08/2020 23h50
É meu brother, infelizmente nesse mundo hoje em dia a aparência é o que está contando mais, literalmente para tudo. Te recomendo estudar sobre masculinismo e MGTOW e aderir, menos sofrimento para você meu brother.