A gente terminou... mas sempre quis ter a primeira vez com ele. É falta de valor se eu disser isso pra ele?

elas perguntam
1 5
eles respondem
11/06/2020 11h18
Me desculpa falar eu sei que dói demais e é muito sofrimento, mas isso não tem sentido, se terminou pra que quer fazer com ele ???? Só ia arrumar mais motivo pra aumentar o sofrimento, perca com outro, pra mulher essa questão é mais fácil, logo ou rapidinho você estará com outro.
elas respondem
anônima
11/06/2020 10h19
Tenha com outro. Se terminou, vai querer transar com ele pra quê? Tem um monte de homem por aí.
11/06/2020 10h38
Não faça isso, vc tem sentimentos por ele. Só vai piorar o término
11/06/2020 10h56
vai querer reatar o namoro depois e ele não, só vai arrumar motivo pra sofrer
11/06/2020 11h16
Melhor não!