Namorei um cara assim...achei normal
Mas era mais demorado mesmo...
eles respondem
anônimo
11/06/2020 10h38
Ouvi falar que eles perdem a sensibilidade do pau, alguns chegam a ter problemas com ereção...
anônimo
11/06/2020 11h08
Sensibilidade na cabeça é baixa. Não sei o porquê. Mas meu pau sobe normal.
12/06/2020 13h48
Eu sou, tenho muito sensibilidade na glande, mas se eu transo dias seguidos, no terceiro ou no quarto dia, o menino encrua, difícil eu gozar, não sei se isso tem a ver.