Estou cismada que alguns tipos de insetos me perseguem. Em casa tenho muitos problemas com baratas, eu não moro sozinha, mas geralmente elas sempre aparecem perto de mim! Já andaram em mim algumas vezes, já caíram no meu ombro, há muito tempo atrás já cheguei a acordar com umas 3 perto da minha cama. Com isso tudo eu fui criando até uma certa fobia!
As vezes venho passar um tempo na casa do meu namorado, ele está trabalhando e eu não, então ele passa a maior parte do tempo fora e eu fico na casa dele. E algumas semanas atrás eu estava na casa dele e quando acordei a casa estava cheia de moscas, umas sete moscas.. Eu limpei tudo, tirei lixo, verifiquei se tinha algo estragado, mas elas continuaram até a noite. Meu namorado disse que isso nunca tinha acontecido antes.
Agora estou novamente passando alguns dias aqui, e todo dia alguma mosca aparece quando eu acordo, e eu percebo que elas meio que ficam me rodeando mesmo.. Meu namorado chega suado do trabalho, eu já tomada banho, e elas vem e pousam em mim!!
Não sou suja, tomo banho regularmente! To começando a acreditar que é algo espiritual. Alguém que entenda poderia me dizer se tem alguma explicação?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/06/2020 12h04
Eu ia mandar vc tomar banho mas vc falou que toma e não é suja então limpe a casa e jogue inseticida nos lugares mais prováveis como janelas, portas
elas respondem
anônima
11/06/2020 12h09
Achei interessante seu relato, tem alguns artigos na internet sobre isso. Alguns falam sobre presença de muita negatividade na sua vida.
anônima
11/06/2020 12h11
vai em um centro de umbanda
anônima
11/06/2020 12h17
Toma banho de sal grosso com arruda é serio !!!
11/06/2020 12h21
Pode ser feitiço que fizeram contra vc, pode ser que vc atraia espontaneamente negatividade devido ao seu padrão de pensamentos,pode ser só conscidencia mesmo. São muitas possibilidades, vá em um BOM( nos quais os pais de santo não sejam marmoteiros) terreiro de umbanda ou camdomblé.