E o exército? Já serviu? homi.
11/06/2020 11h04
Observando
11/06/2020 11h25
Ela pode ser gerada por traumas de infancia ou na vida adulta... certo?? e o femismo favorece muito isso
anônima
11/06/2020 17h32
basta ver a clara violencia / estupro / assassinatos que homens estao sujeitos. Inclusive, aumentando cada vez mais.
eles respondem
anônimo
11/06/2020 11h23
Eu vi uma noticia essa semana de um cara famoso que tinha até pulado da sacada do apartamento pq a mulher ciumenta queria matar ele com uma faca. Aqui perto de casa tbm já teve caso de mulher querendo pegar o parceiro na faca. Outro dia um policial quase morre depois que a mulher ciumenta pegou a arma dele e atirou. Se vc for perceber tem tantos casos de abuso e violência contra homem quanto tem contra mulher. Esse último caso passou em rede nacional e msm assim não gerou nem um 1% do debate de quando é violência contra mulher. Antes já era banalizado agora então nem se fala, vira motivo de risada, deboche, etc. Pra mim essa banalização é a pior parte
11/06/2020 11h05
Em nada, os homens não tão nem aí pra essas pessoas e normalmente é gente sem relevância alguma, é só deixar de lado
11/06/2020 11h36
eu não sei. Se alguém mim odeia por qualquer motivo é melhor entrar na fila e pega sua senha.
11/06/2020 17h35
Afeta na próstata.
anônimo
31/08/2020 22h23
obs