As vezes tenho impressão que não gozei sinto só um alivio e nem de longe chego a sente formigamento nos pés, contrações musculares e viaja para nárnia por alguns segundos.
Parece que é só para finalizar a transa, isso acontece quando fico segurando por muito tempo cerca de 1 hora.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/06/2020 12h13
boa pergunta, estou aprendendo com. a resposta
eles respondem
anônimo
11/06/2020 11h19
Nem sempre ejaculação e orgasmo andam juntos, são fenômenos distintos. O homem tanto pode gozar sem ejacular, quanto pode ejacular sem gozar
11/06/2020 11h22
Claro que não.
Ejacular = Liberar esperma
Gozar = Orgasmo

Orgasmo acontece primeiro e depois a ejaculação. Embora na maioria das vezes aconteçam quase que simultaneamente.
anônimo
11/06/2020 11h23
Fisiologicamente é esperado que o orgasmo e a ejaculação aconteçam juntos, mas é possível não acontecerem. Nesse caso, você deve procurar um especialista médico
anônimo
11/06/2020 12h12
Nem sempre na ejaculação o homem sempre prazer, às vezes a ejaculação é bem pífia e o cara não curtiu, fica até irritado depois, sla