Estou em busca de um relacionamento sério, eu sofri e sofro muito pelos meus relacionamentos darem errado, parece que comigo as coisas não anda fluindo, eu tinha o Tinder mas não arrumava nada nem matchs, nunca consegui falar com ninguém, minhas fotos não eram feias nem minha bio era zuada, mas não conseguia matchs aí acabei desistindo, tinha outros também mas não arrumava nada nunca consegui sair com alguém de aplicativo, alguém já desistiu de aplicativo por isso ???

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/06/2020 11h31
Já encontrei um cara no Tinder e tivemos um relacionamento sério por anos mas é difícil, a maioria tá lá por sexo casual, eu desisti do app faz tempo. Não tenho nenhum app de relacionamento assim
anônima
11/06/2020 11h30
Aplicativos só serve pra sexo casual
anônima
11/06/2020 12h18
Nem perco tempo com isso ..
anônima
11/06/2020 12h19
ontem mesmo contei por aqui, encontrei meu namorado no tinder e óbvio não é fácil, tive encontros frutados mas quando é para ser vai ser
eles respondem
anônimo
11/06/2020 11h36
Primeiro que tinder é pra putaria, procurar relacionamento sério no tinder é que nem procurar agulha no palheiro, segundo que app de relacionamento é pra homem bonito ou bem de vida e mulher, msm que tu seja mediano vai sofrer muito pra dar match.
anônimo
11/06/2020 12h06
Pode ser seu semblante que afasta as pessoas