É impressão minha ou virou moda agora?
E se fosse com você, o que você faria? Quais procedimentos o homem deve tomar?

Já que nesses casos o homem já é considerado culpado pelo tribunal do povão. Fica foda até pra sair na rua, né? Mesmo provando a inocência.

Uma outra pergunta: você homem, sente medo disso acontecer?

Acho que eu tô ficando paranóico com essa merda.

Lembrando que é uma pergunta, uma PER-GUN-TA.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/06/2020 11h36
Primeiro diga a verdade sobre o que você fez
Duvido que ela faria isso a toa
anônima
11/06/2020 11h39
Se não deve não teme, tem exames e tudo mais. É bom ficar paranóico mesmo, só assim não faz bosta, nós mulheres estamos cansadas de homem bosta assediando, estuprando e matando.
eles respondem
anônimo
11/06/2020 11h45
Acusação de estupro pode ser um tiro no pé pq tem exames e tudo mais, agora acusação de assédio, importunação sexual e outros é foda, é basicamente sua palavra contra a dela e vc é quem tem que se virar pra provar que não fez aquilo.
anônimo
11/06/2020 11h41
Há uma chance muito muito muito mais alta de você ser acertado por um disparo de arma de fogo. Se for para ter medo de alguma coisa ruim, é mais fácil ter medo disso.
anônimo
11/06/2020 11h47
Não sei nunca me aconteceu
11/06/2020 12h19
A melhor forma de se defender é colaborando o máximo com as investigações, ninguém vai culpar/acusar alguém q está tão aberto sem medo de acabar criminalizado